Batata doce frita pepper Quiche de batata doce e picadinho Caril de batata doce Polvo assado com batata doce Moelas com batata doce Folhado de picadinho e batata doce Lombinho assado com batata doce Bacalhau à Brás com batata doce…
Delírio de maracujá Sunset de manga Sobremesa party de chocolate e lima A dama de rosa Coffe lucky Delícias folhadas Mingau Bubble mousse Torta de laranja Pudim de laranja em 10 minutos Gelado de mirtilos Um sonho de morangos Pudim…
Ingredientes: 1 embalagem de massa folhada fresca. 120 g de cacau em pó. 100 g de metades de miolo de nozes. 1 caneca cheia de açúcar (180g) 5 ovos. 200 ml de natas (creme de leite) 100 g de margarina…
15 minutos  tão fácil  dá para crianças Ingredientes: 1 embalagem e massa folhada fresca. 1 frasco de compota de maçã. 2 maçãs vermelhas.   Com a preciosa ajuda do cortador V5 da Borner fatie as maçãs.   Unte uma forma redonda de…
Na semana passada, enquanto fazia “zapping” pelos canais de televisão, passei pelo 24Kitchen e apanhei o programa da Filipa Gomes, o Prato do Dia,  em que ela fazia umas tarteletes (sem glúten) de tomate seco e espinafres.A receita não podia…
Fui convidada pela Claudia Ralha do blogue Prazer na cozinha a criar uma receita com 5 ingredientes (excepto ingredientes básicos)  por 5 euros, em baixo logo a seguir à minha receitinha também estará uma foto com uma receitinha da Cláudia …
Sei que os dias quentes não convidam a ligar o forno. As temperaturas altas, típicas da estação, tendem a afastar-nos da cozinha e a vontade de preparar receitas mais elaboradas é pouca ou quase nenhuma. Apetecem as saladas, as sopas…
Hoje deu-me para isto. Apetecia-me algo doce, mas saudável e então lá fui eu para a cozinha inventar!Saiu-me esta mini tarte super fácil de fazer e que, modéstia à parte, ficou de lamber os dedos. Desapareceu em apenas dois minutos!…
Hoje, e para adoçar o vosso fim de semana, trago-vos estas mini tartes folhadas que recheei com panna cotta. Só posso mesmo dizer que são uma verdadeira tentação e mais uma vez a massa folhada Pasta do Dia a não…
Um piquenique de luxo, novos sabores de gelados, street food markets, concertos gratuitos, museus gratuitos todos os domingos ou actividades a pensar nos mais pequenos, existem actividades a pensar em todos e por isso se estão por Lisboa durante a…